Jacarezinho

Jacarezinho registra primeira morte suspeita por coronavírus

Paciente tinha 53 anos e estava internada na Santa Casa de Misericórdia

Paciente estava internada na Santa Casa de Jacarezinho, onde faleceu na manhã de ontem
CRÉDITO: Antônio de Picolli/Arquivo

Luiz Bannwart com Jivago França/Portal JNN


A Secretaria Municipal de Saúde de Jacarezinho informou na manhã de ontem (8) que investiga a morte de uma paciente da Santa Casa como suspeita de coronavírus. As informações foram repassadas pelo secretário da Pasta, Marcelo Nascimento e Silva, ao Portal JNN. 

“A tomografia feita na paciente sugere infecção por covid-19, mas ainda não temos o resultado do exame. Trata-se de uma mulher de 53 anos, moradora na região da Vila São Pedro”, disse o secretário.

Marcelo Silva disse ainda que foi solicitada máxima urgência ao Estado sobre o resultado do exame para comprovar ou descartar a morte por coronavírus. “Vamos ver se a Sesa (Secretaria de Estado de Saúde) nos responde ainda hoje (ontem). Pedi urgência máxima!”. 

Boletim

De acordo com o último boletim epidemiológico divulgado na tarde de ontem (8) pela Secretaria de Estado de Saúde (Sesa), a região da 19ª Regional de Saúde de Jacarezinho contabiliza quatro casos suspeitos de covid-19 e três positivos (dois em Quatiguá e um em Ibaiti). Um morador de Quatiguá, de 65 anos, infectado por coronavírus, morreu na semana passada no Hospital Universitário de Londrina. 

Deixe um Comentário