Jacarezinho

Jacarezinho registra mais três casos de Covid-19

Município tem 353 diagnósticos positivos da doença desde o começo da pandemia; 29 são ativos

Da Redação


Jacarezinho mantém a rotina de aumentos diários nos números da Covid-19. Nesta terça-feira (15) o boletim epidemiológico da secretaria municipal de Saúde trouxe a confirmação de mais três casos da doença. Por outro lado houve o registro de duas novas curas – o que resulta no aumento de 28 para 29 de casos ativos entre a publicação de segunda-feira e a atual.

O informe aponta que no dia também houve outros 18 exames que tiveram resultado negativo, além do envio de novas 24 amostras para análise no Lacen (Laboratório Central do Paraná). O município segue com um paciente internado por conta da Covid-19.

Agora Jacarezinho contabiliza 353 casos confirmados, dos quais três foram a óbito e outros 320 já estão recuperados. São 25 casos em investigação e 2.926 casos devidamente descartados após exames laboratoriais.

Jacarezinho segue sendo o município com o maior número de casos confirmados na região da Amunorpi (Associação dos Municípios do Norte Pioneiro), seguido por Santo Antônio da Platina, com 330 casos confirmados e seis ativos.

Deixe um Comentário