Covid-19 Jacarezinho

Jacarezinho reduz casos ativos pela primeira vez na semana

Da Redação


Pela primeira vez no decorrer desta semana Jacarezinho registrou a redução do número de casos ativos de Covid-19, de acordo com as informações do boletim epidemiológico da prefeitura local desta quinta-feira (13).

O informe atualizado mostra que não houve novas confirmações de casos positivos e um paciente infectado entrou para as estatísticas dos casos recuperados. Desta forma os casos ativos foram reduzidos de 19 para 18, no comparativo com os dados de quarta-feira.

Outras alterações importantes estão nos quesitos sobre os casos em investigação e os casos já descartados. O número de pessoas que aguardam resultado dos exames para descartar ou confirmar o contágio foi a 69, enquanto na quarta eram 56. Já as amostras que testaram negativo somam 2.382, 14 a mais do que o divulgado na publicação anterior.

Os casos confirmados seguem em 237, com 217 já recuperados e também dois óbitos. Além da primeira redução dos casos ativos na semana, este também foi o primeiro dia onde não houve novos diagnósticos positivos. 

Deixe um Comentário