Covid-19 Jacarezinho

Jacarezinho mantém rotina de aumento dos casos

Município tem acréscimos quase que diários nas estatísticas e soma 209 confirmações, mas também apresenta bom índice de recuperação entre pacientes

Da Redação


Jacarezinho mantém a rotina de aumento no número de casos confirmados de Covid-19. Nas últimas semanas acontecem acréscimos quase que diários às estatísticas do município, que soma agora 209 casos confirmados da doença, segundo boletim epidemiológico da secretaria municipal de Saúde desta segunda-feira (03), quando mais um diagnóstico positivo foi contabilizado.

Entretanto, o município também apresenta um bom índice de recuperação entre os pacientes, com 197 casos curados. Desta forma, levando em consideração o óbito registrado até o momento, Jacarezinho apresenta 11 casos ativos na atualização dos números.

Nesta segunda houve ainda dois casos descartados e 26 amostras encaminhadas ao Lacen (Laboratório Central do Paraná), o que leva a 1.991 casos descartados e 66 casos em investigação.

Jacarezinho segue como o segundo município com mais casos registrados na região da Amunorpi (Associação dos Municípios do Norte Pioneiro), perdendo apenas para Santo Antônio da Platina.

Deixe um Comentário