Jacarezinho

Jacarezinho completa uma semana com registros de novos casos da doença

JACAREZINHO

Da Redação


Casos diários por uma semana consecutiva. Esta é a realidade da população de Jacarezinho com relação ao avanço da Covid-19, que diariamente tem a confirmação de novos casos positivos. Ontem (07) mais um diagnóstico da doença. 

De acordo com as informações do boletim epidemiológico da secretaria municipal de Saúde de Jacarezinho, o paciente teve quadro clínico que inspirava maiores cuidados e por isso precisou ser hospitalizado, porém já se recuperou e tava alta da internação. 

Com este diagnóstico o município foi a 216 casos confirmados da doença. As estatísticas de Jacarezinho ainda contabilizam 82 casos em investigação, números que cresceram substancialmente com relação ao informe anterior, 2090 casos descartados e 205 casos recuperados, além de um óbito. 

Com a atualização dos dados Jacarezinho tem no momento 10 casos ativos, ou seja, de pacientes que ainda oferecem risco de contaminação a terceiros. 

Nestes sete dias consecutivos de aumento do número de casos positivos foram registrados 11 confirmações de pacientes com Covid-19. Há uma semana eram sete casos ativos, número que também cresceu. 

Deixe um Comentário