Jacarezinho

Jacarezinho chega a 39 casos de Covid-19

Da Redação

Jacarezinho teve mais uma alta nos casos de Covid-19 nos últimos dias, chegando ao total de 39 diagnósticos positivos da doença entre moradores do município, segundo dados do boletim epidemiológico divulgado pela prefeitura na tarde de segunda-feira (22).

Apenas durante o fim de semana foram oito novos casos para as estatísticas do município, sendo sete deles no sábado e mais um no domingo. Já na segunda mais um exame positivo. Nos últimos sete dias foram 11 confirmações para a Covid-19.

De acordo com o informe desta segunda-feira existem ainda 32 casos em investigação, ou seja, de pessoas que foram submetidos a exames e aguardam o resultado para confirmar ou descartar o contágio, 551 casos descartados e 29 pacientes já recuperados da doença. Em Jacarezinho não há registro de óbitos em decorrência da Covid-19.

Os números colocam Jacarezinho como o município com segundo maior número de casos entre os 25 que integram a Amunorpi (Associação dos Municípios do Norte Pioneiro), ficando atrás apenas de Santo Antônio da Platina, que tem 42 positivados. Na sequência deste ingrato ranking quem aparece é Ribeirão do Pinhal, que no último boletim divulgado pela prefeitura local contabilizava 37 casos confirmados.

Deixe um Comentário