Jacarezinho

Jacarezinho chega a 311 casos confirmados

Número de casos ativos, porém, foi reduzido; um paciente com Covid-19 precisou ser internado na UTI do Hospital Regional

Da Redação


Jacarezinho contabiliza 311 casos de Covid-19 ao fim desta segunda-feira (01), de acordo com dados do boletim epidemiológico da secretaria de Saúde local. No dia houve o acréscimo de um caso positivo, porém com redução nos casos ativos, uma vez que mais três pacientes que estavam com a doença já estão recuperados.

A atualização dos números de Jacarezinho ainda apontam para novos sete casos descartados e oito novas amostras colhidas e encaminhadas para exames no Lacen (Laboratório Central).

Desta forma, de forma geral, Jacarezinho apresenta agora 311 casos confirmados, dos quais 29 estão ativos, 279 casos recuperados, três óbitos, 34 casos em investigação e 2.709 casos descartados.

UTI

Ainda nesta segunda-feira um paciente de 35 anos com diagnóstico positivo de Covid-19 precisou ser entubado e encaminhado para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Regional do Norte Pioneiro, em Santo Antônio da Platina, após apresentar desconforto respiratório. Ele não tem histórico de comorbidades. Outros dois pacientes, que inclusive são familiares do paciente intenado na UTI, também tiveram piora no quadro clínico e precisaram fazer uso de oxigênio. Os três casos tiveram mudança na classificação do quadro de saúde pela secretaria municipal de Saúde e agora são considerados de gravidade moderada

Deixe um Comentário