Covid-19 Jacarezinho

Jacarezinho chega a 200 casos de Covid-19

Preocupante marca foi confirmada pelo boletim epidemiológico do município desta quarta

Da Redação


Jacarezinho chegou aos 200 casos confirmados de Covid-19, de acordo com o boletim epidemiológico da secretaria de Saúde do município desta quarta-feira (29). Na data houve o registro de três novo casos da doença entre moradores locais.

O aumento do números de casos confirmados gerou crescimento também no número de casos ativos, uma vez que não houve o registro de nenhum paciente recuperado nesta quarta-feira. Desta forma são 18 pacientes ainda infectados e com risco de transmissão da Covid-19 a terceiros.

Ainda segundo o informe, apenas nesta quarta-feira houve o descarte de 47 amostras de exames de pacientes do município e o envio de 19 novas amostras para o Lacen (Laboratório Central do Paraná). As confirmações do dia são de pacientes que apresentam bom quadro clínico geral e se recuperam cumprindo isolamento domiciliar.

Com a atualização das estatísticas Jacarezinho apresenta agora 200 casos confirmados, 126 casos em investigação, 1.787 casos descartados, 181 casos recuperados e um óbito.

Com o alto número de pacientes que aguardam o resultado dos exames para descartar ou confirmar a presença do vírus, a tendência é que de que os números do município sigam em crescimento.

Deixe um Comentário