Você na Tribuna

Isabel Ivatiuk Gomes Lição de amor pela vida e família!

Elegante, voluntariosa, com sua voz imponente, ela sempre foi o retrato da mulher que se impunha pela personalidade, mas com dose exagerada de amor!

Eu a encontrei há pouco mais de um mês, sentada no carro a espera da filha que fora comprar medicamentos. Apesar de visivelmente abatida pela doença, um câncer implacável que a perseguia há anos, ela demonstrou a suavidade de quem está de bem com a vida, agradecida por tudo o que Deus lhe proporcionou nos seus 54 aos neste planeta.

Era a mulher realizada, feliz ao lado do grande amor de sua vida, José Aroldo, com quem partilhou 34 anos de sua existência. Da mesma forma mostrou-se gratificada pelas duas filhas, Júlia e Suellen, que sempre sonhou e os netos, Davi e Caua, sua realização materna!

Daquele encontro saí com a exata dimensão do que é realização humana! Isabel parte deste planeta tendo vivenciado na essência o que é amar e ser amada.

Isabel Ivatiuk Gomes está sendo velada na Funerária Platinense. O sepultamento está programado para as 16 horas, no cemitério São João Batista.

Deixa saudades, mas a energia do amor que consola seus familiares e amigos.

Benedito Francisquini

Deixe um Comentário