Ribeirão Claro

Integrantes do Grupo de Idosos Conviver participam de jantar de confraternização

CRÉDITO: Divulgação

Da Assessoria


A prefeitura de Ribeirão Claro promoveu na última sexta-feira (6) o jantar de confraternização de encerramento das atividades do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e para os idosos participantes do Grupo Conviver. O evento aconteceu no Centro Municipal de Eventos Barão Victor Von Rainer Harbach e foi promovido pela Secretaria de Assistência Social e Centro de Referência de Assistência Social (CRAS).

O prefeito de Ribeirão Claro, Mario Pereira, a primeira-dama e chefe do Núcleo Regional de Educação (NRE) de Jacarezinho, Ana Maria Molini, o secretário de Assistência Social, Carlos Henrique Molini, membros do Conselho Municipal do Idoso marcaram presença no jantar.

Além da refeição, o evento também contou com um baile animado pelos músicos participantes do grupo Conviver e pela dupla Marli e Romualdo.

O secretário de Assistência Social, Kalé Molini, apresentou a equipe de trabalho da Secretaria e do CRAS, além das atividades desenvolvidas ao longo do ano. “Desejo um feliz Natal e Ano Novo a todos os participantes e seus familiares”, afirmou.

A primeira-dama, Ana Maria Molini, cumprimentou os idosos presentes e ressaltou o carinho que sente pelo grupo desejando-os um Feliz Natal e próspero Ano Novo.

O prefeito Mario Augusto parabenizou os idosos pela participação do grupo nas atividades ao longo do ano ressaltando a importância do lazer para uma melhor qualidade de vida e também fez votos de um feliz Natal e Ano Novo.

Deixe um Comentário