Ribeirão Claro

Inaugurado campo da de futebol da Cachoeira

De: Diógenes Gonçalves


Autoridades e a população participaram da inauguração do Estádio Capivarão, no distrito administrativo da Cachoeira, no último domingo (15). Para marcar a ocasião, durante a tarde foi organizado um torneio com os times Três Corações, Abreus, Santa Mariana representando Ribeirão Claro e a equipe de Nova Brasília, do município de Carlópolis. De manhã, amistoso entre equipes Master de Ribeirão Claro e Chavantes – SP.

O prefeito Mario Augusto Pereira, a primeira-dama e chefe do Núcleo Regional de Educação, Ana Maria Molini, o secretário de Esportes e Lazer, Eudiério Cortez e o chefe do Núcleo de Futebol da prefeitura, Eberval Antônio Marques prestigiaram o evento.

A revitalização do campo contou com o apoio da prefeitura, da Secretaria de Obras e Urbanismo e da Secretaria de Esportes e Lazer para a instalação do novo  gramado.

O prefeito Mario Pereira, ressaltou a importância do esporte para o município e garantiu a continuidade dos investimentos para fomento de várias modalidades em Ribeirão Claro. “Esporte é saúde, esporte é vida, estamos sempre à disposição dos times de Ribeirão Claro”, afirmou. O chefe do executivo vai encaminhar um projeto de lei para a Câmara Municipal para que o campo receba o nome do pai do Gomes, dirigente do time da Cachoeira e grande incentivador do esporte no distrito administrativo. Totonho Figueiredo, como é conhecido pela população, é outra referência no esporte ribeirão-clarense.

Deixe um Comentário