Cidadania Ibaiti

Ibaiti distribui agasalhos

Campanha do Agasalho “Faça boas ações, doe agasalhos e aqueça corações” envolve comunidade ibaitiense 

Da Assessoria


Começou no último sábado (06), a distribuição das doações recolhidas pelo Provopar de Ibaiti durante a Campanha do Agasalho 2019- “Faça boas ações, doe agasalhos e aqueça corações”.

Centenas de pessoas foram recebidas no Espaço Cultural Dini de Moura Fadel pela equipe de voluntários, coordenada pela primeira dama e presidente do Provopar Flaviana Fadel Carvalho.

A campanha do Provopar tem a parceria da Uniesp – Faculdade de Ibaiti, com apoio da Prefeitura Municipal e Secretaria de Assistência Social.

O Grupo Uniesp entregou na semana passada um lote de roupas, cobertores e calçados para o Provopar distribuir na campanha deste ano. As peças foram arrecadadas pela direção, professores, funcionários e alunos da instituição em campanha coordenada pela diretora da escola, Edmilsa Bonim Braga.

Já o Provopar disponibilizou caixas de coletas em vários pontos da cidade para receber os donativos diretamente da população. A ação envolveu as agências bancárias e cooperativas de créditos, Grupo Uniesp Faculdade de Ibaiti, as lojas Xodó Presentes, Ipiranga, Lorice, Unopar e Mercado Du Sol. 

Também foram distribuídas pelo Provopar, caixas de coletas na Prefeitura Municipal, CRAS, Secretaria Municipal de Educação, 3ª Cia de Polícia Militar e UBS Central.

Durante a campanha foram arrecadados roupas, calçados e agasalhos que após catalogados, estão sendo distribuídos a partir de sábado (06), para as famílias atendidas pelos programas sociais do município.

A primeira dama e presidente do Provopar Flaviana agradeceu sua equipe de voluntários que durante toda a campanha se empenhou na coleta, separação e distribuição das roupas e calçados. A primeira dama enalteceu também a Uniesp – Faculdade de Ibaiti pela parceria na ação.

“Estamos felizes com o sucesso da campanha. Quero agradecer todas as pessoas e entidades que, de alguma forma, se envolveu na campanha deste ano”, assinalou Flaviana. Ela ressaltou também que o empenho de todos os colaboradores certamente fará o inverno das famílias que precisam mais quente e humano.

O prefeito Antonely Carvalho esteve no Espaço Dini de Moura Fadel ao lado do vice-prefeito Ulisses Mingote. Ele saudou às famílias e cumprimentou a equipe de voluntários do Provopar. “Estamos novamente satisfeitos com o resultado da campanha do agasalho deste ano.

O trabalho desenvolvido pela equipe do Provopar, a Secretaria de Assistência Social, a Uniesp, as empresas de Ibaiti e todas as pessoas que participaram do mutirão na coleta e separação dos agasalhos estão de parabéns” assinalou. 

Dr. Antonely comentou que nesta época do ano faz muito frio e diminuir o sofrimento daqueles que não tem como se abrigar é uma benção de Deus.

Deixe um Comentário