Ibaiti

Ibaiti confirma primeiro casos positivo de coronavírus

Região agora contabiliza dois casos positivos de Covid-19

Nota oficial prefeito de Ibaiti hoje 31/03/2020.

Luiz Guilherme Bannwart


O prefeito de Ibaiti, Antonely Carvalho, usou as redes sociais no início da tarde desta terça-feira (31) para confirmar o primeiro caso positivo de coronavírus no município. Com o primeiro caso registrado em Quatiguá, a região agora tem dois pacientes infectados com a Covid-19.

De acordo com o último boletim epidemiológico divulgado nesta terça-feira (31) pela Secretaria de Estado de Saúde (Sesa), a 19ª Regional de Saúde de Jacarezinho registra 14 casos da doença em investigação, ainda considerando suspeito o único caso em Ibaiti.

O boletim aponta casos suspeitos em Jacarezinho (3), Quatiguá (3), Japira (4), Siqueira Campos (1), Barra do Jacaré (1), Ibaiti (1) e Santo Antônio da Platina (1).

Conforme a Secretaria de Saúde de Santo Antônio da Platina, outros seis casos suspeitos no município foram descartadas pelo Lacen (Laboratório Central do Estado).

No Paraná foram confirmados 25 novos casos da doença. São 14 mulheres e 11 homens, com idades entre 28 e 72 anos, que tiveram resultado positivo para Covid-19.

O Estado tem agora 185 casos confirmados e, destes, três óbitos. Foram descartados 2.960 casos e há 521 em investigação.

Deixe um Comentário