Ibaiti

Ibaiti chega a 241 casos nesta semana

Município, porém, tem número relativo baixo de casos ativos; óbitos em decorrência da doença são seis

Da Redação


A atualização dos dados da Covid-19 em Ibaiti aponta para a marca de 241 casos confirmados no município, que também já registra seis óbitos em decorrência da doença. Entretanto, apesar do número global alto, os casos ativos no momento são apenas quatro.

Os dados deixam Ibaiti como terceiro município com maior número de casos confirmados entre os 25 municípios que compõe a Amunorpi (Associação dos Municípios do Norte Pioneiro), tendo menos diagnósticos positivos que Santo Antônio da Platina e Jacarezinho – que por sua vez têm mais habitantes que Ibaiti.

O óbito mais recente registrado no município teve a confirmação durante o último fim de semana e trata-se de um paciente de 67 anos que estava há quase 30 dias internado em Londrina. Apesar da morte ter acontecido na quarta-feira (12), apenas no sábado foi contabilizado pelo município.

Dos 241 casos confirmados, 231 estão recuperados e seis foram a óbito, resultando nos atuais quatro casos ativos. O boletim epidemiológico de Ibaiti ainda mostra 38 casos em investigação, que aguardam resultado dos exames para confirmar ou descartar o contágio, e outros 747 casos descartados.

Deixe um Comentário