Policial

Homem é morto pelo vizinho por ter desligado o wifi em Ourinhos

O AUTOR DO CRIME FOI PRESO EM FLAGRANTE E DISSE QUE MATOU ALEXANDRE POR ELE TER DESLIGADO O SINAL DE WI-FI

Crédito da foto Para Fotos e informações: Repórter na rua.

Portal Tá na Cidade com Informações: Repórter na rua.


Um crime Bárbaro e por motivos banais, ocorreu na noite de domingo, 03/03/19, por volta das 22h30min, na Rua Antônio Ruiz, na Vila Odilon, em Ourinhos, que resultou na morte do Funcionário Público Municipal, Alexandre Vita, 47 anos.

a vítima teria saído na manhã de domingo para ir na casa da namorada e teria desligado o aparelho de wi-fi, que fica dentro de sua kitnet.

Por volta das 22 horas, ao chegar em sua residência, foi surpreendido por Evandro de Souza Paula, 31 anos, vizinho da vítima, que o questionou o por que ele teria desligado o aparelho do wi-fi.
Após uma discussão, Evandro armado de uma faca, aplicou um golpe contra Alexandre, e o arrastou para dentro da kitnet da vítima, desferindo mais 14 golpes de faca.

Um parente da vítima, após tentar contato via celular, foi até a kitnet de Alexandre e viu pela janela que o mesmo estava caído e com sangue ao lado do corpo.

A Polícia Militar do 31º BPM/I através da Equipe Alpha, foi até o local, e após constatarem o homicídio, um dos Policiais Militares da Equipe, subiu para olhar pelo muro e viu o autor do homicídio, deitado no chão, escondido ao lado da cama.

Os Policiais Militares após questionarem Evandro sobre o ocorrido, este confessou que teria matado o Funcionário Público, por ele ter desligado o sinal de wi-fi que ele utilizava gratuitamente.
Evandro confessou que deu um golpe de faca na vítima, ainda no quintal e arrastou Alexandre para dentro da sua própria kitnet, onde aplico-lhe os outros 14 golpes de faca.

Foi dado voz de prisão em flagrante e Evandro conduzido à CPJ e apresentado à Autoridade Judiciária, que diante do exposto, ratificou o flagrante de homicídio, sendo Evandro recolhido à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo, onde permaneceu à disposição da justiça.

Fica aqui os nossos parabéns aos Policiais Militares da Equipe Alpha, por terem rapidamente solucionado o homicídio, prendendo em flagrante o autor.

Deixe um Comentário

%d blogueiros gostam disto: