Santo Antônio da Platina

Homem dá entrada no PS com um copo no ânus

Da Redação


Plantonistas do Pronto Socorro Municipal de Santo Antônio da Platina se depararam com uma situação inusitada na noite desta quarta-feira (27). Um homem, de cerca de 40 anos, deu entrada na unidade com um copo introduzido no ânus.

A médica de plantão, ajudada por enfermeiros, tentou retirar o objeto, mas não obteve êxito. Chamou um cirurgião e igualmente não conseguiram retirar o copo, obrigando a equipe a uma intervenção cirúrgica no paciente.

O homem alegou que, ao chegar à chácara onde reside, teria sido abordado por dois homens armados, que o renderam, sendo obrigado a levá-los ao interior da residência, onde teria sido dopado com o uso de um pano embebido de alguma substância.

Ao acordar, disse que não havia ninguém na casa e que nada foi retirado do imóvel. Nesse momento percebera o objeto em seu ânus. Tentou tirar por conta própria, mas não conseguiu, quando chamou por socorro, sendo levado ao PS. Curiosidade: ele não se lembra das características dos supostos agressores. Boletim de Ocorrência foi lavrado na 38ª Delegacia de Regional de polícia.    

Deixe um Comentário

%d blogueiros gostam disto: