Paraná

Guto Silva acompanha Verão Maior

CRÉDITO: AEN

Da Agência Estadual


Esta semana o secretário da Casa Civil, Guto Silva, esteve no litoral do Estado para acompanhar algumas ações do programa Verão Maior, promovido pelo governo em parceria com as prefeituras das praias e também do interior. 

Durante a  temporada de calor, o governador Ratinho Júnior determinou a realização de uma programação especial com ações das secretarias do estado, atividades que seguem até o dia 1º de Março. A estrutura toda foi pensada para melhor atender os veranistas que passam a estação mais quente do ano no Paraná. Importante para fomentar o turismo, movimentar a economia do litoral e dar assistência à população.

Alguns destaques são: o reforço no efetivo policial para garantir mais segurança e o trabalho do Corpo de Bombeiros e do BPMOA – Batalhão de Operações Aéreas da Polícia Militar, oferecendo o suporte para salvar vidas. Foram 33 salvamentos em 17 dias de operação. 

Para o entretenimento as atividades de esporte e lazer oferecidas nas areias da praia, e a realização de shows nacionais gratuitos. 

Além disso, o Instituto Ambiental do Paraná – IAP atesta semanalmente a balneabilidade da água, que está própria para banho, e refrescar o calor da temporada. Enquanto nossos veranistas se divertem e aproveitam a folga, o governo do estado trabalha, dando todo suporte para melhor comodidade.

Deixe um Comentário