Ibaiti

Grupo da Melhor Idade visita parque aquático

Da Redação com Assessoria


Cerca de 100 pessoas em dois ônibus viajaram ao Ody Park
CRÉDITO: Divulgação

A Secretaria de Assistência Social de Ibaiti, com apoio da prefeitura, promoveu no último dia 23, um passeio com o grupo da Melhor Idade para o Ody Park Aquático Resort Hotel na cidade de Maringá.

Ao todo foram cerca de 100 pessoas em dois ônibus que viajaram com as equipes da Divisão do Idoso e Secretária de Assistência Social. A prefeitura disponibilizou um ônibus para a viagem e outro foi custeado pelo grupo da Melhor Idade com a renda obtida por meio da realização do Baile da Primavera.

No Ody Park Aquático Resort Hotel, os integrantes do grupo da Melhor Idade tiveram acesso a muita diversão e lazer em um dos maiores parques aquáticos e complexos turísticos do sul do Brasil, com toboáguas, tobobóias, bar aquático, rio lento e piscina de ondas. O grupo passou o dia todo no parque retornando para Ibaiti no início da noite.

“Temos o compromisso de promover o bem-estar e lazer dos nossos integrantes da Melhor Idade. São pessoas que contribuíram com a nossa história e dedicaram seu trabalho em prol ao desenvolvimento do nosso município”, disse o prefeito Antonely Carvalho.

Deixe um Comentário

%d blogueiros gostam disto: