Política

Governador participa da posse da nova diretoria da Amunorpi

Da Redação


LEGENDA: Sérgio Rodrigues com o governador Ratinho Junior (Divulgação)

O governador Carlos Massa Ratinho Junior (PSD) confirmou há pouco, no final da noite desta quinta-feira (14), ao novo presidente da Associação dos Municípios do Norte Pioneiro (Amunorpi), prefeito de Pinhalão, Sérgio Inácio Rodrigues (PDT), que estará presente na posse da diretoria da instituição, que acontece no próximo dia 22, às 11 horas, em solenidade programada para o Clube ARRP, cidade do anfitrião.

Além do governador, presença confirmada do secretário de Infraestrutura e Logística, Sandro Alex e outros secretários ainda não oficializados. Outra presença aguardada, segundo o prefeito, é do deputado estadual Mauro Morais (PSD), que representa o município na Assembleia Legislativa, além outros parlamentares que representam os municípios da região, entre os quais, Luiz Cláudio Romanelli (PSB), primeiro secretário da Casa.

Será uma oportunidade rara para que os prefeitos apresentem uma pauta de reivindicações ao governador, entre as quais, a questão envolvendo o curso de Medicina da UENP, a anunciada extinção do escritório regional da Paraná Edificações, além de investimentos que Ratinho Junior apresentou durante a campanha eleitoral.

Deixe um Comentário