Siqueira Campos

Germano transforma Siqueira Campos em canteiro de obras

Agência Criativa – David Batista


A administração do prefeito Luiz Henrique Germano (MDB) de Siqueira Campos, a cada iniciativa recoloca o município em lugar de destaque na região. No início do mês de agosto, é possível destacar varias obras e atividades que estão sendo realizadas em vários bairros das áreas urbana e rural, com destaque para as conquistas junto ao governo do estado.

Na visita do secretário de Obras e Planejamento do Paraná, Sandro Alex realizou recentemente foi anunciada a criação de uma linha aérea de Siqueira Campos à Curitiba, além da duplicação da PR-092, trecho do quadro urbano de Siqueira Campos, o recape asfáltico e o balizamento do aeroporto.

Durante a reunião do Cisnorpi – Consórcio Intermunicipal de Saúde do Norte Pioneiro, o prefeito e a secretária de Saúde, Mariza Bento, ganharam um Micro ônibus em sorteio realizado entre os participantes. Vale destacar que foram sorteados três ônibus para dezenas de participantes e um veio para Siqueira Campos, que será utilizado para transporte de pacientes confortavelmente para outros municípios, incluindo Curitiba.

No Bairro da Vila Nova, os trabalhos da secretária de Obras continuam. O calçamento das ruas está a todo vapor. Este era um antigo anseio daquela comunidade que se torna realidade.

No Jardim Planalto a construção da Quadra Poliesportiva, no valor de quase 260 mil reais, em área de 570 metros quadrados, iniciada recentemente, está dentro do cronograma pré-estabelecido e é aguardado com ansiedade pelos desportistas do bairro e região.

No Balneário da Alemoa, o trabalho de pavimentação da Rua Xavantes em parceria com os moradores continua. Parceria com a comunidade uma atividade que vem dando certo na administração do prefeito Germano.

Na zona rural o trabalho de cascalhamento e readequação das estradas estão a todo vapor. O objetivo da administração é beneficiar com este trabalho todas as estradas do município, priorizando o escoamento de safras e a tranquilidades das comunidades rurais.

A Rua Curitiba já está preparada e vai receber pavimentação asfaltica. São dezenas de obras espalhadas tanto no quadro urbano, quanto na zona rural. Os trabalhos de calçamento com pedra irregular continuam na Rua Frei Belino no Bairro Boa Vista. São várias frentes de trabalhos transformando em canteiro de obras o município e os sonhos das comunidades.

Deixe um Comentário