Siqueira Campos

Germano participa da entrega de diplomas a internos de comunidade terapêutica

Diplomas foram entregues no dai 29 com a presença do vice-prefeito Luiz Germano
CRÉDITO: DAVID BATISTA

Agência Criativa David Batista


No último sábado,  29, a Comunidade Terapêutica Novo Horizonte (CTNH) de Siqueira Campos promoveu a entrega de certificados de conclusão da primeira etapa do tratamento para dependentes químicos e álcool. O evento foi realizado na sede da Igreja Quadrangular. O vice-prefeito Luiz Henrique Germano que acompanha os trabalhos da comunidade desde o início marcou presença e fez a entrega do certificado da primeira etapa do tratamento a 5 pacientes.

Germano destacou a importância do trabalho realizado pela comunidade terapêutica, bem como do pastor Luiz Meira, “o trabalho realizado dentro da comunidade é de grande relevância dentro da sociedade e mais ainda para as famílias dos internos. Vale ressaltar que temos vários casos de jovens que foram tratados na comunidade e hoje estão reintegrados na sociedade, constituíram famílias, alguns já tem seu próprio negócio e outros estão bem empregados. Daí a grande importância do poder público valorizar um trabalho como esse”, destaca Germano. 

As etapas servem como incentivos para os pacientes. “O recebimento do diploma desta primeira etapa é uma demonstração e um incentivo de que eles estão no caminho certo e os estimula a concluir o tratamento”, justifica o pastor Luiz Meira.

Deixe um Comentário