Siqueira Campos

Germano lança pré-candidatura

Atual vice-prefeito disse ter o apoio do governado Ratinho Junior, expressado na presenta do assessor Daio  

Agência Criativa – David Batista


Nesta quarta-feira (27), um encontro com a presença de cerca de 150 lideranças políticas do município de Siqueira Campos, na Associação da COPEL, foi realizada oficialmente o lançamento da pré-candidatura do atual vice-prefeito Luiz Henrique Germano (MDB) a prefeito de Siqueira Campos em 2020. Marcaram presença na reunião os vereadores Mauro Leite dos Santos, ‘Maurão’, Marcio Junior, Paulo Cesar Leite dos Santos, ‘Paulão’ e Osvaldo Raimundo Filho, ’Vardo’, além do  assessor para Assuntos do Norte Pioneiro do governador Ratinho Junior, Juarez Leal, o Daio como é mais conhecido, pastores, empresários e comerciantes.

Mauro leite durante o pronunciamento destacou a importância dos 257 dias da administração de Germano: “essa passagem do Germano na administração da prefeitura de Siqueira Campos foi de grande importância porque a comunidade teve a oportunidade de ver a capacidade de administrador. Ele provou sim, que é possível transformar e retomar o tão sonhado desenvolvimento que o nosso município almeja”, assinalou. 

Já com a Câmara de Vereadores, na avaliação de Maurão, Germano demonstrou sensibilidade e respeito respondendo todas as indicações e solicitações do Legislativo e, para finalizar, desencadeou uma série de obras em todo o município que não é preciso nominar porque todas elas foram transparentemente mostradas para toda a comunidade. “Sou parceiro do Germano em quaisquer circunstâncias, colocando meu nome a disposição do grupo para somar por uma Siqueira Campos melhor”, destacou.

Daio elencou a participação do pré-candidato a prefeito Germano na política siqueirense: “já estava mais do que na hora do Germano mostrar a sua capacidade administrativa em prol da comunidade siqueirense e, sua passagem na direção do município nestes 257 dias, serviu para efetivamente comprovar o homem de visão que ele é. Germano entre outras, conseguiu devolver a esperança de um futuro melhor para os siqueirenses realizando uma enormidade de obras. Por essas e outras razões é que estou trazendo as palavras de apoio do governador Ratinho Junior à pré-candidatura de Germano em 2020. Ratinho ressaltou que vai disponibilizar todas as secretárias de estado para que ofereçam suporte às necessidades e solicitações de Germano a partir de 2021”, afirmou.

Os vereadores Marcio Junior, Vardo, e Paulo Leite, também fizeram uso da palavra e empenharam compromisso de engrossar a coalizão pró Germano para conduzi-lo à prefeitura por uma Siqueira Campos melhor.

Germano, visivelmente emocionado, disse estar surpreso com o número de participantes no encontro e agradeceu o apoio recebido de todas as lideranças políticas, comerciantes e empresários que foram levar seu apoio. “Confesso que a cada dia que passa minha responsabilidade aumenta e hoje tenho a convicção de que meu compromisso com nossa comunidade ampliou ainda mais. Quero deixar registrado que me empenhei e vou continuar dando o meu melhor, para tornar o nosso município um lugar melhor para se viver, desenvolvendo ações para retomar o desenvolvimento de Siqueira Campos, tão sonhado pela nossa gente”, ressaltou. 

Deixe um Comentário