Eventos Santo Antônio da Platina

Gabriela Novalski eleita Miss Platinense 2018

Evento superou expectativas da comissão organizadora na noite de sábado, 29, e lotou a Casa da Cultura Antônio de Freitas

Dayse Miranda, especial para Tribuna do Vale


Gabriela Novalski é a Miss Platinense 2018
CRÉDITO: Thais Souza

O Concurso Miss e Mister Platinense foi um dos assuntos mais comentados no fim de semana, em Santo Antônio da Platina. O evento levou grande público à Casa da Cultura Antônio de Freitas, e superou a expectativa dos organizadores. Foram 69 participantes na disputa pelos títulos de seis categorias. Os vencedores tiveram premiação em brindes, vale compras de patrocinadores e um álbum de fotos cedido pela empresa Guaraná Models, além de premiação em dinheiro para o candidato Lucas Naide (como maior captador da Ação entre Amigos).

MISS PLATINENSE – Um dos momentos mais esperados da noite foi o resultado da categoria Miss Platinense, que irá representar o município no Miss Paraná 2019. A vencedora foi Gabriela Novalski. A candidata Karoline Diniz conquistou a segunda colocação e, Beatriz Yamashita o título de Miss Simpatia. O título de Miss Popularidade ficou com Isabela Silva.

MINI MISS – O primeiro desfile do evento foi da categoria Mini Miss, que elegeu Maria Eloisa Querino como campeã. A 2ª colocação ficou com a candidata Melissa Maia, Maria Fernanda Parreira foi eleita Miss Simpatia e Betina Alves Esteves, Miss Popularidade.

PRÉ-TEEN – No segundo desfile da noite, categoria Pré-Teen, a vencedora Sibele Fagundes Martins obteve duas faixas, conquistando os títulos Miss Pré-Teen Platinense e Miss Simpatia. Na segunda colocação ficou a candidata Vitória Santana Costa, e Ana Luiza Almeida Justino conquistou o título de Miss Popularidade Pré-Teen.

TEEN – As duas finalistas da categoria Miss Teen Platinense conquistaram dois títulos cada. A candidata Elisa

Martins foi eleita a Miss Teen Platinense e Miss Teen Simpatia, e Valentina Bitencourt eleita 2ª Miss Teen e Miss Teen Popularidade.

MISTER TEEN – Já na categoria masculina, Gabriel Archangelo de Goes foi eleito Mister Teen Platinense, Gabriel Gardi Ribeiro ficou na 2ª colocação e Gabriel Felipe Benedetti eleito Mister Teen Popularidade.

MISTER – No quinto desfile, Anderson Giovanini conquistou duas faixas de Mister Platinense e Mister Simpatia. Allan Fogaça ficou na 2ª colocação de Mister Platinense e Lucas Naide, o Mister Popularidade.

O idealizador do concurso, Marco Antônio Romão, agradeceu a equipe organizadora, o prestígio do público, a confiança dos familiares e, principalmente, aos parceiros que apoiaram e ajudaram na realização do evento. “A Casa da Cultura ficou completamente lotada, com rotatividade de público por serem seis categorias. O evento superou nossas expectativas, foi perfeito! Tivemos poucos imprevistos levando-se em conta o tamanho do evento. A noite quente e o grande público presente causou certo desconforto nas pessoas, mas fora isso tudo transcorreu bem. Pretendemos organizar nova edição em 2019, porém, dependemos de uma série de fatores. Só temos a agradecer e parabenizar todos os candidatos. Foi um evento lindo!”, ponderou Romão.

Deixe um Comentário