Carlópolis

Futebol de Carlópolis decide daqui a pouco final do Brasileiro

Agência Criativa – David Batista


A equipe de futebol masculino do Colégio Estadual Carolina Lupion, de Carlópolis, vai decidir hoje às 17:00 horas desta quarta-feira (27), na Arena Batistão em Aracaju contra a equipe de São Paulo, no campeonato Brasileiro Bom de Bola, após ter vencido na terça-feira (26) o time de Sergipe. A partida foi disputada em Aracaju (SE), onde a equipe paranaense empatou no tempo normal por 1×1 e venceu por 3×1 no Shout Out, onde o jogador tem 10 segundos para sair do meio de campo até chegar ao gol.

Na primeira fase Carlópolis venceu o plantel do Rio Grande do Sul por 6×2, o Sergipe por 2×1, e empatou em 0x0 contra Amapá. Na segunda fase, a vitória foi por 3×0 contra a equipe de Alagoas levou a equipe às semifinais.

O campeão do Campeonato Brasileiro Escolar de Futebol, Bom de Bola, representará o Brasil no Mundial da categoria em Belgrado-Sérvia, entre os dias seis e 14 de abril.

Na cidade de Carlópolis, Norte Pioneiro e na mídia regional, os atletas já estão sendo vistos como grandes heróis pela brilhante campanha realizada durante a competição. Um feito histórico para o município. A trajetória vitoriosa da equipe começou no ano passado quando se classificaram na fase regional realizada em Abatia.

Deixe um Comentário

%d blogueiros gostam disto: