Paraná

Fortalecimento da Amunorpi é a meta de novo presidente

Com a presença do governador Ratinho Junior, Sérgio Rodrigues assume a entidade nesta sexta-feira

Marcos Junior – Pinhalão


O prefeito de Pinhalão e presidente da Associação dos Municípios do Norte Pioneiro (AMUNORPI) Sérgio Inácio Rodrigues (PDT), que assume oficialmente a direção da entidade nesta sexta-feira (22), em solenidade com a presença do governador do Paraná, Carlos Massa Ratinho Junior (PSD), destacou em entrevista concedida no início desta semana, que sua principal meta é continuar o fortalecimento da entidade, que passou uma grave crise de credibilidade, mas que vem passando por um processo de reconstrução de sua imagem nos últimos dois anos.
“Uma prova disto é que conseguimos todas as certidões necessárias. Quero agradecer ao empenho que os prefeitos Mário Augusto Pereira (PSC), de Ribeirão Claro, e Joás Michetti (PSD), de Santana do Itararé, pelo trabalho que realizaram nestes dois últimos anos como presidentes da associação, principalmente pelo trabalho de reestruturação da entidade”, assinala Sérgio Rodrigues. Ele ainda complementa agradecendo a nova chapa. “Não posso deixar de agradecer ao ‎Wagner Luiz Oliveira Martins (‎PHS‎), de Ribeirão do Pinhal) e Flávio Zanrosso (MDB) de Tomazina, por estarem junto comigo na chapa para podermos continuar esse processo em defesa de toda a região”.
Sérgio Rodrigues assinala que entregou o convite da posse nas mãos do governador Ratinho Junior, que confirmou de imediato a sua presença. “Isto demonstra que estamos resgatando o prestígio na esfera estadual. Iremos conversar com os prefeitos e lutarmos por demandas regionais”, finaliza Agenda
Sexta-feira (22 de fevereiro)
Clube AERP em Pinhalão
A partir das 11 horas

Deixe um Comentário