Santo Antônio da Platina

Foragido morto em confronto com a PM tentou assaltar transportadora

Fabiano dos Santos morreu na madrugada deste sábado na BR-153

Portal Tá no Site


O foragido da cadeia de Santo Antônio da Platina, Fabiano dos Santos, morto na madrugada deste sábado (16), após confronto com policiais militares do município, tentou assaltar uma transportadora localizada à margem da BR-153.

De acordo com o Setor de Comunicação Social do 2º Batalhão, a PM foi informada sobre a tentativa de roubo em andamento e deslocou duas equipes de Rádio Patrulha para o atendimento à ocorrência.

Ao perceber a aproximação das viaturas o suspeito fugiu para o interior de uma mata, desobedecendo à ordem de abordagem dos militares. Durante a fuga o suspeito sacou uma arma, apontando-a em direção aos PMs, que dispararam contra Fabiano para se defenderem.

Fabiano ainda correu, mas apenas por alguns metros. Ele foi atingido no tórax e encaminhado ao Pronto Socorro pelo Corpo Bombeiros.

O suspeito disse aos policiais, ainda no local da abordagem, que pretendia roubar um malote com dinheiro da transportadora para pagar dívida com criminosos. Ele chegou a receber atendimento médico na unidade hospitalar, mas não resistiu.

A PM apreendeu um revólver calibre .32 com a numeração raspada, municiado, e uma motocicleta usada por Fabiano dos Santos na tentativa de assalto.

Deixe um Comentário