Geral

Final do futsal em Wenceslau Braz acontece nesta sexta-feira

Ingressos já estão esgotados e jogo terá transmissão ao vivo pelo Youtube

CRÉDITO: Divulgação

Da Redação


Um dos maiores campeonatos de futsal do interior do Brasil, que dá a Wenceslau Braz o título de “capital do futsal”, tem sua final nesta sexta-feira (20). Iniciada na semana passada com oito times de quatro municípios (além das equipes da casa, também com competidores de Santo Antônio da Platina, Joaquim Távora e Siqueira Campos), a competição definirá o grande campeão. 

Assim como no ano passado, o grande clássico brazense entre Império e Master decidirá o campeão. 

Ano passado o Master levou a melhor nos pênaltis. Neste ano as equipes investiram ainda mais. Estima-se que, somando os investimentos dos dois finalistas, os valores ultrapassem – e muito – a casa dos R$ 100 mil. Números expressivos para um município pequeno e uma competição considerada amadora, embora repleta de grandes craques do futsal. 

E falando em craques, Império e Master contam em seus elencos com grandes nomes do futsal nacional. Isso sem contar alguns famosos que já ficaram pelo caminho, como o caso do goleiro Di Fanti (Marreco) e do fixo Allan (Atlântico), que foram eliminados nas semifinais, com a equipe Zero Grau. 

Na grande final o Império terá nomes como Oitomeia (Jaraguá), Henrique (Corinthians), Cabreúva (São Carlos), Vilela (Copagril e a caminho da Espanha), Charuto (Magnus), entre outros. 

Pelo lado do Master alguns dos consagrados são Velloso (Intelli), Jé (Atlântico), Nenê (Corinthians), Claudinho (Cascavel), Igor Carioca (Assoeva) entre outros atletas renomados. 

Como os dois times têm as maiores torcidas da cidade, os ingressos colocados à venda pela organização foram comercializados em questão de pouquíssimas horas. Para quem não puder assistir ao jogo no Ginásio de Esportes Edmar Luiz Costa, porém, uma boa notícia: transmissão ao vivo pelo Youtube através da + TV. Além disso haverá um telão no centro da cidade com a transmissão ao vivo da partida.

Deixe um Comentário