Japira

Filho do ex-prefeito quer disputar eleição

Formado em Ciências Contábeis o nome de Marcão é destaque no meio político do município

Agência Criativa – David Batista


Em Japira, como está acontecendo em todo país, as movimentações dos partidos e grupos políticos para a escolha de nomes que irão disputar as eleições municipais está bastante intensa neste início de ano. 

Nesta localidade do Norte Pioneiro, vem surgindo com força o nome do pré-candidato a prefeito Marco Antônio Custódio, o “Marcão do Bota”, filho do ex-prefeito Antônio Bota, que faleceu em 2019.

Marcão é formado em Ciências Contábeis, nascido no próprio município. Ele possui um escritório de contabilidade em Curitiba, porém mantém laços permanentes com a comunidade japirense, estando sempre presente no município participando de ações sociais. 

Como profissional presta assistência a um grande número de empresários, tanto na capital como no município. Em diversos encontros e reuniões que foram realizadas pelo grupo político, o nome de Marcão aparece sempre nas indicações de pré-candidatura.

Em entrevista por telefone ele afirmou que seu nome está à disposição do grupo como pré-candidato a prefeito. “Somos um grupo unido e a decisão será soberana. Nossa meta como um todo é a comunidade. Japira depois da era Renato Custódio, meu tio, estagnou e a chance que o município teve de retomar o tão sonhado desenvolvimento, ficou frustrada novamente com o falecimento trágico do então prefeito Valmir, que tive a satisfação de apoiar”, assinala.

“Somos um grupo unido e a decisão será soberana. Nossa meta como um todo é a comunidade. Japira depois da era Renato Custódio, meu tio, estagnou e a chance que o município teve de retomar o tão sonhado desenvolvimento, ficou frustrada novamente com o falecimento trágico do então prefeito Valmir, que tive a satisfação de apoiar”, assinala.

Marcão informa que o grupo vai se reunir na segunda quinzena de janeiro para dar sequência ao projeto do grupo que irá indicar um nome que reúna condições de vencer a eleição e, a partir de 2021, “recolocar o município de Japira entre os que mais se desenvolvem na região”. 

Deixe um Comentário