Eventos Paraná

Fecomércio PR promove o 14º Guerreiro do Comércio

CRÉDITO: AEN

Da Assessoria


A Fecomércio PR realizou na sexta-feira (12), a 14ª edição do troféu Guerreiro do Comércio, em que homenageou 47 empresários ligados a seus sindicatos filiados e outorgou a comenda “Ordem do Mérito do Comércio do Paraná” a três nomes de grande relevância no cenário paranaense. O evento reuniu empresários e seus familiares, representantes sindicais e autoridades paranaenses.

Em seu discurso, o presidente do Sistema Fecomércio Sesc Senac PR e vice-governador do Paraná, Darci Piana, destacou a importância do trabalho de cada um dos empresários para o desenvolvimento do estado e do país. “Esse é um importante reconhecimento aos guerreiros que, mesmo em circunstâncias adversas, nunca perdem a esperança, acordam cedo e continuam seus negócios. Nossa esperança renasce a cada dia. Não vamos esmorecer. Todos são merecedores do respeito que nossa federação tem pelos que trabalham em prol da economia do estado do Paraná”, afirmou.

Representando o governador do Paraná Carlos Massa Ratinho Junior, o chefe da Casa Civil, Guto Silva, ressaltou a garra dos empresários. “São todos verdadeiros gladiadores do comércio, que fazem grande diferença em nossa economia. O governo não está medindo esforços para fazer sua parte e contribuir a altura desse trabalho, para que juntos possamos fazer um Paraná ainda melhor”.

Em nome dos novos comendadores, o senador Oriovisto Guimarães falou sobre a honra em receber o título. “Quero dizer obrigado pelo reconhecimento dessa homenagem. Falo em nome de mais dois homenageados. Eu posso dizer que temos o amor ao trabalho em comum e a vontade de fazer do Paraná um lugar melhor para morar. Nessa fase da vida, nos sentirmos reconhecidos traz muita alegria e a vontade de trabalhar mais ainda”.

Também compuseram a mesa de honra, o deputado estadual, Douglas Fabrício; o prefeito de Rio Negro, Milton Paizani; o vice-presidente do Sistema Fecomércio, Ari Faria Bittencourt; o comandante geral do Corpo de Bombeiros, coronel Samuel Prestes; o major médico Vicente Cordeiro Neto; o presidente da Associação Comercial do Paraná, Gláucio Geara; o presidente da Jucepar, Marcos Sebastião Rigoni de Mello; o presidente da Ocepar, José Roberto Ricken; o chefe da Assessoria junto ao Poder Legislativo da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), Roberto Veloso; o presidente da Fetranspar, coronel Sérgio Maluceli; o diretor presidente da Fehospar, Renato Merolli; o vice-presidente do Sistema Fiep, Hélio Bump; o superintendente do Sebrae PR, Vitor Roberto Tioqueta, e o vice-presidente da AECIC, Celso Luiz Gusso.

Deixe um Comentário