Carlópolis Policial

Família vive momentos de pânico nas mãos de criminosos

Moradores foram agredidos e permaneceram por mais de meia hora sob a mira das armas dos bandidos

Luiz Guilherme Bannwart


Uma família viveu momentos de terror na noite de quinta-feira, 10, na zona rural de Carlópolis. Criminosos renderam e torturaram os moradores, à procura de armas e dinheiro. A ação da quadrilha durou cerca de meia hora e não deixou pistas sobre o paradeiro e a identificação dos assaltantes.

As vítimas assistiam TV, quando três bandidos armados invadiram a casa e iniciaram a sessão de pânico. Um menino de 12 anos foi amarrado na sala com o fio de um ventilador, enquanto as demais vítimas eram agredidas a chutes e coronhadas e mantidas sobre a mira das armas.

Os criminosos permaneceram no local por cerca de meia hora. Eles reviraram os cômodos da casa e encontram duas espingardas em um guarda-roupa.

Os assaltantes fugiram em seguida levando as armas encontradas na casa, uma quantia em dinheiro não informada, documentos e objetos pessoais das vítimas, além da chave do carro da família, que não foi levado pela quadrilha.

Sem meios de comunicação, as vítimas caminharam até uma propriedade vizinha, onde pediram socorro. Elas não souberam informar as características dos bandidos, pois todos estavam com os rostos cobertos por toucas, nem o carro que utilizaram na fuga.

Caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Carlópolis.

Deixe um Comentário

%d blogueiros gostam disto: