Educação Saúde

Falta de educação e conscientização gera criadouro de animais peçonhentos

Jivago França


A falta de educação e conscientização de alguns moradores do bairro Novo Aeroporto em Jacarezinho faz com que terrenos baldios que já estão com mato alto, virem verdadeiros criadouros de animais peçonhentos. Algumas pessoas utilizam os locais para o descarte de entulhos e galhos, que acabam atraindo esses animais como cobras, aranhas, escorpiões, e outros.

Um morador que pediu para não ser identificado relatou que ele e outros vizinhos já foram até a prefeitura para solicitar a limpeza dos terrenos ou multa aos proprietários. “Ficam empurrando um para outro e ninguém nos atende”, contou. Além da situação dos terrenos, a rua também está praticamente intransitável, segundo os moradores.

O mesmo morador contou ainda que os próprios vizinhos estão tapando provisoriamente os buracos com restos de entulhos para que os carros consigam trafegar no local. “A rua aonde moramos está uma calamidade onde passa vários caminhões da prefeitura com destino ao aterro sanitário (SIC)”, disse. “Cogitei com eles também para dar uma arrumada nesta rua, pois esta intransitável para carro baixo”, completou a denúncia.

Deixe um Comentário