Ibaiti

Fabricante de tubos vai se instalar em Ibaiti

Empresa paulista planeja gerar 60 empregos diretos, com possibilidade de expansão

Da Assessoria


Buscando atrair investidores para Ibaiti e a geração de empregos para a população, o prefeito Dr. Antonely Carvalho conseguiu convencer uma grande empresa a se instalar no município. Trata-se da Itatubos Pré-moldados de Concreto, que está se instalando no parque industrial da cidade. 

A empresa paulista é especializada em tubos e artefatos de concreto e está há mais de 15 anos no mercado e se tornou referência em pré-moldados no interior de São Paulo e agora traz sua tecnologia para o Paraná.

A diretoria da empresa informa que inicialmente irá gerar 60 empregos diretos no município de Ibaiti. A Itatubos participou de uma licitação para receber a cessão de uso de barracões de propriedade do município e o processo teve anuência dos vereadores. Os imóveis, às margens da BR-153, estavam abandonados há muitos anos pelo município e precisavam ser ocupados para a geração de empregos. 

“Esses barracões ficaram por anos em desuso no nosso município e agora irão gerar empregos e renda. Assim continuamos trabalhando atendendo as necessidades da nossa população e uma das prioridades é a geração de empregos”, enfatizou o prefeito Antonely.

Deixe um Comentário