Cultura Santo Antônio da Platina

Fábio Gabriel lança obra e Café Filosófico na Fanorpi

Evento acontece no dia 3 de junho no auditório da faculdade

Da Assessoria


O professor Fábio Gabriel, do Colégio Rio Branco, de Santo Antonio da Platina, participa na segunda-feira, dia 3 de junho, às 19 h 30 no Auditório da Fanorpi, do lançamento de coletâneas Docência: processo do aprender e do ensinar.

Na ocasião será realizado um Café Filosófico intitulado “Foucault e a Educação”. Participarão também os autores da coletânea Paulo Roberto Braga; Eduardo Gasperoni de Oliveira; Thiago Pelogia; Matheus Zaffani Borges; e, Herbert Almeida. Está previsto, para quem desejar, autógrafos nos livros da coletânea.  Para participar o valor é de R$ 15,00.

No prefácio do volume I da coletânea assim se manifesta Prof. Dr. Antonio Carlos de Souza da UENP: “A coletânea apresenta, nos diversos textos, produtos de pesquisas acadêmicas, de práticas políticas que buscam tratar de tantas questões, na sua especificidade temática e teórica, mas que fazem parte de preocupações coletivas, de cidadãs e cidadãos que se dispõem a contribuir na construção da educação de base humanista, científica, libertadora, emancipatória”.

Fábio Gabriel é doutorando em educação pela Universidade Estadual de Ponta Grossa e professor da Rede Estadual de Filosofia.  Mais informações sobre as coletâneas publicadas: www.coletaneascientificas.com

Deixe um Comentário