Eleições Santo Antônio da Platina

Fabinho Galdino vai ser vice de Gil Martins

Gil Martins e Fabinho Galdino

Portal Ta no Site


O músico, empresário e bacharel em Direito Fabio Henrique da Silva Galdino (PSB), o Fabinho Galdino, será candidato a vice-prefeito na chapa do petebista Gil Martins na disputa pela Prefeitura de Santo Antônio da Platina. A convenção que sela a composição da chapa acontece na tarde deste sábado (12) na Câmara de Vereadores.

Fabinho é filho do bancário aposentado José Galdino e da professora Susi Silva (in memoriam) e irmão da médica Anne Galdino. Estudou em escolas públicas como Santa Terezinha, Colégio Rio Branco e formou-se no ensino médio no Colégio Casucha. É músico, empresário e cursou Direito na Universidade de Marília.

“Aprofundando-me no Direito Administrativo pela Universidade Cândido Mendes, percebi o sentido de governar honestamente, com justiça e igualdade. Em Gestão Pública pela Universidade Estácio de Sá eu tive ampla visão de como usar os recursos públicos com eficiência. Como músico percebi que a arte é uma importante ferramenta para a inclusão social e desenvolvimento humanitário”, assinala Fabinho.

 “Recebi com muita alegria e satisfação o convite para ser candidato vice do Gil (Martins), um jovem político, assim como eu, disposto e preparado para o desenvolvimento de Santo Antônio da Platina. Somos um grupo unido, com sangue novo, em busca de soluções para melhorar a vida dos platinenses”, pondera.

Trajetória

Fabinho começou a trabalhar como assessor da Superintendência Regional do Banestado e pouco tempo depois foi estagiário na Agência do Trabalhador, ambas em Santo Antônio da Platina. Atuou como Administrador Regional de Eventos da antiga Rádio Jovem Pan de Jacarezinho, trabalhou na assessoria Jurídica do Escritório Barroso, em Santos (SP), no Estado de São Paulo foi assessor parlamentar do deputado estadual Hermas Brandão Júnior e do deputado federal Luciano Ducci. Foi diretor do Hospital do Trabalhador em Curitiba, e atualmente atua como empresário e músico da Sony Music Brasil.

Deixe um Comentário