Eleições Ribeirão Claro

Fabinho Formentin anuncia sua pré-candidatura a vereador

O cafeicultor, “Fabinho Formentin”, é pré-candidato a vereador em Ribeirão Claro
CRÉDITO: Célio Junior

Da Assessoria


O cafeicultor, Fábio Junior Formentin, popularmente conhecido como “Fabinho Formentin”, filiado ao PROS, anuncia sua pré-candidatura a vereador em Ribeirão Claro. Essa é a primeira vez que ele coloca seu nome à disposição no município. 

Filho de agricultores, é nascido e criado no bairro dos Baggios. Aos 40 anos, é casado e pai de um filho. Trabalha desde os 10 anos de idade. Começou ajudando sua família na roça, no cultivo de café. 

O pré-candidato que nunca deixou suas raízes, continua trabalhando no campo e cultiva as mesmas atividades, além da pecuária de corte. Vendo as necessidades do município, decidiu entrar para disputa de uma cadeira no Legislativo para fazer renovação. Por isso, garante seu apoio ao grupo de João Carlos Bonato (PSB) e Ana Maria Baggio Molini (DEM), que são pré-candidatos a prefeito e vice em Ribeirão Claro. 

Joga futebol, há mais de 25 anos pelos times amadores de Ribeirão Claro. E sabendo das dificuldades atualmente de manter os times, pensa em mais incentivo aos atletas. “É preciso facilitar o transporte para que os atletas possam participar de campeonatos regionais. O ideal seria criar uma liga ou associação para conseguir mais força e incentivo. Inclusive tentar a participação do pessoal que pratica o futebol suíço, ter de união dos grupos”, detalha.  

“Fabinho Formentin” destaca que quer lutar para evitar o êxodo rural, e pleitar por mais apoio aos pequenos produtores. “Vejo que as principais demandas hoje são as áreas da saúde, esportes, agricultura e incentivo ao homem do campo. Por isso, coloco meu nome à disposição como pré-candidato a vereador em Ribeirão Claro”, finaliza. 

Deixe um Comentário