Jacarezinho

Ex-secretário desmente vereador

Em postagem no Facebook, Homero Pavan chama Chiquinho Mecânico de mentiroso

Da Redação


Revoltado com um comentário feito na sessão legislativa do dia 25 (segunda-feira), o ex-secretário municipal do Comércio, Indústria, Turismo e Serviços de Jacarezinho, Homero Pavan, fez um texto, publicado em seu perfil pessoal no Facebook, em que chama o vereador Sidnei Francisquinho (Chiquinho Mecânico) de mentiroso. O vereador disse que o ex-secretário, ao ser questionado na rua sobre o novo Distrito Industrial da cidade, teria dito que isso não era mais problema dele, pois agora seria pré-candidato a vereador. E que o novo Distrito Industrial seria problema do próximo prefeito.

A afirmação irritou Pavan, que além de negar, chamou o vereador de mentiroso. “Na sessão da Câmara Municipal de Jacarezinho, realizada ontem (dia 25), o vereador Chiquinho Mecânico contou mais uma mentira a meu respeito”, iniciou. “O que eu disse é que não haveria tempo do Distrito Industrial ficar pronto este ano, e que ficaria a documentação pronta, pra que o próximo prefeito licitasse e fizesse as obras. Isso porque ano eleitoral restringe muito o tempo em que é possível assinar repasse de recursos involuntários, ou seja, operação de crédito, por parte do Governo”, esclareceu o ex-Secretário.

Pavan realmente se afastou da Secretaria no final do mês de março, pensando em se candidatar, mas garante que não sabe se será a vereador, a prefeito, a vice ou “se será a vovô aposentado”, disse em tom de ironia.

Caso as eleições sejam mesmo adiadas para 6 de dezembro, conforme se discute na Câmara e no Senado Federal, Pavan acredita que mais alguma coisa possa ser adiantada em relação à implantação das infraestruturas do Distrito Industrial.

“Continuo atuando, como voluntário, no Comitê da Covid-19, e ajudando o Dr. Sérgio, buscando documentos, informações, que possam agilizar o trabalho das secretarias”, afirmou Pavan, que também tem participado das reuniões via web do Comitê Gestor de Desenvolvimento Empresarial de Jacarezinho.

A fala do vereador Chiquinho Mecânico foi transmitida no Jornal do Meio Dia, da Rádio Educadora. “Editei a parte do vídeo em que o assunto Distrito Industrial III foi tratado e posto aqui (no Facebook), juntamente com uma foto do computador da arquiteta Suellen Rosseto, que foi quem inseriu, na Secretaria Municipal do Desenvolvimento Urbano, os documentos para análise do Paranacidade [no Portal dos Municípios]. Infelizmente, falta capacidade de entendimento a esse rapaz”, conclui Pavan, referindo-se ao vereador.

Deixe um Comentário