Arapoti Política

Ex-prefeito Fernando de Masi entra na campanha de Sandro Alex


Ex-prefeito de Arapoti, Fernando de Masi declarou apoio a Sandro Alex
CRÉDITO: Divulgação

O ex-prefeito de Arapoti, Luiz Fernando de Masi (PSDB), entrou em definitivo na campanha do deputado federal Sandro Alex (PSD). O convite foi feito pelo presidente da câmara vereador Wesley Carneiro Ulrich, ‘Lelo’ (PSD), que destacou a importância do apoio do ex prefeito para o desenvolvimento do município.

O currículo político de Fernando Masi, formado em odontologia pela UEPG, é um dos maiores do Norte Pioneiro e Campos Gerais. Nascido em 1943 no município de Antonina, chegou a Arapoti em 1973. Três anos depois, em 1976, já emergia na política arapotiense sendo eleito vereador com 382 votos, a maior votação daquela época. Em 1982 foi eleito prefeito pela primeira vez com 3.117 votos. Seu segundo mandato foi em 1996, quando se elegeu prefeito com 7.971 votos. No terceiro mandato, em 2004, já consagrado na política arapotiense, Masi foi eleito com 8.480 votos. O seu quarto mandato foi registrado em 2008, quando foi reeleito somando nas urnas 6.985 votos.  

Lelo apontou o ex-prefeito como um dos grandes nomes da política do município de todos os tempos, “o Fernando (Masi) é um dos maiores nomes da política, não só de Arapoti, mas também do Paraná. Ele dedicou a maior parte de sua vida defendendo os interesses da comunidade arapotiense e hoje está conosco apoiando o deputado Sandro Alex, que já demonstrou todo o seu carinho e compromisso para com a nossa comunidade, trazendo dezenas de conquistas que vieram de encontro com os interesses da nossa gente”, afirmou Lelo.

Créditos:  David Batista/ Agência Criativa

Deixe um Comentário

%d blogueiros gostam disto: