Siqueira Campos

Equipe da Alemoa quer título regional de futebol

Agencia criativa


O plantel que compõem a equipe titular da A.A.A – Associação Atlética Alemoense, do município de Siqueira Campos, que está disputando o Campeonato Regional de Futebol, no Estádio Municipal José Odair, no município do Salto do Itararé, vai estar completa para o próximo partida da competição de olho no título da competição. A informação é do auxiliar técnico e assessor de imprensa da equipe Jhulio Souza.  No confronto de abertura do campeonato, domingo (20) os alemoenses venceram o jogo contra o time da Jump Fitnes pelo 3×0.

Claudinho Souza técnico da equipe titular alemoense vai contar com 19 jogadores nascidos no município de Siqueira Campos ( Balneário da Alemoa), e 4 atletas contratados na região: Rafael e Zézinho de Santana do Itararé, Juninho, de Itaí e Juninho II, de Salto do Itararé. O assessor de imprensa Jhulio (Alemoa moa que fez parceria com a Criativanews.info), falou da trajetória do pai treinador como desportista do Balneário, “O Claudinho não começou agora no futebol. Quando alguns desses atletas estavam nascendo, meu pai já dedicava parte do seu tempo para o esporte. Por pelo menos 17 anos ele esteve à frente da equipe alemoense. Vale ressaltar que em 2011 os times titular e aspirante conquistaram os títulos de campeões do campeonato municipal de futebol de Siqueira Campos”, ressalta. 

Até 2013 Claudinho dirigiu a equipe e a lanchonete do campo. Após esse período assumiu o comando da equipe o saudoso Mandú, que deu continuidade ao trabalho colocando as duas equipes na final do Campeonato Municipal de Siqueira Campos 2019, quando os aspirantes foram campeões e os titulares ficaram conquistaram o vice-campeonato.

Estão participando desta competição regional: no grupo A: Jump Fitnes, A.A.Alemoense. Santanense e Riversul. No grupo B: União Quebrada, Desportivo Neco Major, Queimadão e Bela Vista. No grupo C: Juventude Guabiroba, Respeita Roça, Vila Nova e Rede Itararé. 

Deixe um Comentário