São José da Boa Vista

Equipe com 26 funcionários dá suporte ao Hospital de São José

Agência Criativa – David Batista


O atendimento aos pacientes do Hospital de Caridade São José, no município de São José da Boa Vista, dispõe hoje da mais completa oferta de atendimento médico hospitalar, infraestrutura e pessoal. O Hospital passou por uma reforma completa na administração do prefeito Sergio Kronéis (PSDB), com investimentos de quase R$ 1 milhão. 

Segundo a diretora clinica, a médica Cristiane Lima Aguilar, a unidade hospitalar, depois da reforma, ganhou espaço físico amplo, mobilidade para as macas nos corredores, quartos de internações remodelados para os pacientes, salas de consultas adequadas, moderna sala de urgência e emergência e comodidade aos profissionais médicos.

Para oferecer suporte à demanda hoje existente, na categoria de HPP (Hospital de Pequeno Porte), o Hospital de Caridade São José, conta atualmente com 26 funcionários, sendo três profissionais médicos, Cristiane Lima Aguilar, Karla Lima Aguilar, e, Luiz Henrique da Silva; 10 técnicas de enfermagem; quatro enfermeiras padrão; quatro motoristas; quatro motoristas de ambulâncias; seis auxiliares de limpeza; e, duas cozinheiras.

A diretora clínica destacou essa oferta ao comprometimento do Prefeito Sergio Kronéis e do vice Lucas Rolim, com a Secretaria de Saúde bem como com a unidade hospitalar. 

“Quem está ganhando com o empenho da administração que está sempre procurando meios para modernizar o atendimento é a comunidade boavistense. Estou aqui há 14 anos, dos quais, 10 anos na direção do hospital, portanto acompanhei a evolução que ocorreu neste período, não só na questão da estrutura física, mas também na quantidade e qualidade dos profissionais que aqui prestam serviços. Hoje é muito gratificante para um médico trabalhar em um hospital que dispõem de infraestrutura. Aqui nunca faltou medicamento”, destaca a médica.

Deixe um Comentário