Siqueira Campos

Enfermeira é pré-candidata a vereadora em Siqueira Campos

Formada pela Unifil, Rafaela Lima, vai disputar uma vaga ao lado dos pré-candidatos Germano e Paulão

Agência Criativa – David Batista 


Rafaela de Paulo Lima, enfermeira, de 34 anos, casada, dois filhos João e Pedro, é formada pela Unifil em 2010. Ela começou a trabalhar na área de saúde desde 2005. Em 2012 assumiu a direção da Unidade Básica de Saúde (UBS) do Balneário da Alemoa, cargo que ocupa até hoje. 

Este é um breve currículo da enfermeira, de família de origem rural. Seu avô materno Aparício Lameu, foi agricultor e deixou grandes lições de vida aos seus descendentes. Juca Lima, avô paterno, foi um dos pioneiros na agricultura, desbravando suas terras na foice e machado. Juca Lima é pai do ex-vereador Ari Lima.

O que pretende como vereadora

Rafaela é pré candidata a vereadora pelo PSD, ao lado dos pré-candidatos a prefeito Germano e vice Paulão. Como vereadora acredita que terá mais oportunidade de defender os interesses do setor de saúde, o qual tem grandes conhecimentos e sabe das principais necessidades. 

“Tenho grandes projetos e planos para colocar em prática, porém, vou fazer reuniões periódicas com os demais chefes de departamentos e secretários da futura administração Germano/Paulão, como agricultura, educação, obras entre outros, para juntos traçamos planos e desenvolver projetos que venham atender a comunidade como um todo”, assinala. 

“Quero me colocar ao lado da Marisa, para juntos desenvolvermos ações na Assistência Social para atender os mais carentes” diz a enfermeira”. Ela afirma que não quer ser apenas mais uma vereadora, mas deixar um legado da força da mulher na política siqueirense. “Vou sair do meu município e levar projetos e sugestões aos nossos deputados estaduais e federais, para que coloquem em suas emendas recursos que contribuam com o desenvolvimento tão sonhado da nossa querida Siqueira Campos”, anuncia.

Deixe um Comentário