Ribeirão do Pinhal

Eneucino Iel deixa chefia de Gabinete para disputar cadeira na câmara

Eneucino Iel vai disputar uma cadeira na Câmara de Vereadores de Ribeirão do Pinhal
CRÉDITO: DIVULGAÇÃO

Da Redação 


O chefe de gabinete de Ribeirão do Pinhal, Eneucino Iel, vai deixar o cargo para concorrer a uma cadeira na Câmara dos Vereadores, nas eleições municipais deste ano.  O anúncio oficial aconteceu ontem (3). 

A medida é necessária porque o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) determina que o prazo de desincompatibilização de cargos públicos para quem pretende concorrer às eleições municipais de outubro, no caso de secretários é de seis meses antes da eleição, e termina no próximo sábado, dia 4 de abril.

Eneucino junto com prefeito Wagner Martins atualmente tem feito uma trabalho importante na busca de recursos para o município. Entre eles incluem a construção do mercado municipal para agricultura familiar. “O mercado municipal é um sonho para nossos produtores terem um local adequado para vender seus produtos direto ao consumidor”, afirma Iel. 

O chefe de gabinete também ressalta as importantes parcerias com o Governo Federal e Estadual que trouxe cerca de R$ 2 milhões em investimentos em diversas áreas como o novo aterro sanitário, material para renovação asfáltica e ônibus para saúde e retroescavadeira para o setor rodoviário. 

Nascido e criado no distrito da Triolândia, Eneucino que é microempresário no setor de mineração, confessa que a alguns anos não imaginava em participar da política, mas se sente grato pela experiência. “Foi uma honra fazer parte desta gestão de 2017 a 2020, onde em meio à crise que nosso país tem enfrentado podemos contribuir de maneira honesta, trabalhando junto com prefeito para ajudar Ribeirão do Pinhal a ser o município que mais recebeu recursos no Norte Pioneiro”, finaliza.

Deixe um Comentário