Carlópolis Educação

Em tempos de pandemia escolas de Carlópolis buscam se reinventar no cenário educacional

Com doações de tecidos e empenho de costureiras voluntárias foram confeccionadas máscaras para todas as crianças matriculada.

FONTE: DIRETORA ADRIANA DOMINGUES CARDOSO


A exemplo da Escola Municipal Benedito Rodrigues de Camargo – EF que, em parceria com Secretaria Municipal de Educação, cientes da importância em proporcionar continuidade de uma rotina de aprendizagem aos alunos, disponibiliza conteúdos impressos semanais aos alunos e interação diária com os professores por meio de aplicativos. 

Com essa iniciativa torna-se nítido o fortalecimento do vínculo entre escola e comunidade escolar. Acreditamos que a suspensão das aulas presenciais não é motivo para alunos deixarem de estudar e aprender! Sabemos que não atingiremos os níveis de aprendizagem presencial, mas daremos sempre o nosso melhor, e sabemos que a pandemia vai passar, e ao fim desse distanciamento social voltaremos mais fortes. Agradecemos o empenho da Secretária da Educação Maria Aparecida de Miranda e ao prefeito Hiroshi Kubo e aos demais envolvidos nas ações de transformação do ato de ensinar.                               

Deixe um Comentário