Tomazina

Em menos de 24 horas, duas mortes por afogamento em Tomazina

CRÉDITO: Reprodução – You Tube

Da Redação


Em menos de 24 horas, duas pessoas morreram afogadas na Prainha de Tomazina. Os casos foram registrados pelo Corpo de Bombeiros no último fim de semana.

Na sexta-feira (11), equipes de mergulhadores do 7º Subgrupamento Independente de Santo Antônio da Platina iniciaram as buscas por uma mulher que desapareceu enquanto nadava no local. O corpo da vítima, porém, só foi localizado na tarde de sábado (12).

Pouco horas depois, já no domingo (13), os bombeiros foram novamente acionados para mais uma busca no mesmo local, desta vez um homem teria se afogado enquanto nadava na Prainha de Tomazina. O corpo foi rapidamente localizado pelos mergulhadores e recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Jacarezinho. 

As identidades das vítimas não foram confirmadas pelo Corpo de Bombeiros, que aguardava o trabalho de reconhecimento dos corpos pelo IML.

O Corpo de Bombeiros alerta para os riscos de afogamento nesta época do ano em que as temperaturas estão mais elevadas. Os locais habitualmente frequentados por banhistas também oferecem riscos e exigem cuidados e orientações para evitar tragédias como as registaras em Tomazina no último fim de semana.

Deixe um Comentário