Esporte Japira

Em Japira, 400 atletas de oito cidades disputam o Jeps Bom de Bola

De: Deputado Romanelli


Começa nesta sexta-feira, 13, na cidade de Japira, no Norte Pioneiro do Paraná, o 66º Jogos Escolares do Paraná (Jeps) Bom de Bola que reúne 400 atletas de oito cidades vinculadas ao Núcleo Regional de Educação de Ibaiti. Os atletas representam 22 equipes das escolas públicas e privadas da região e vão disputar 38 partidas de futebol, no masculino e feminino, nas categorias 12-14 e 15-17 anos.

Conselheiro Mairinck, Guapirama, Ibaiti, Jaboti, Japira, Pinhalão, Siqueira Campos e Tomazina buscam classificação para a fase macrorregional dos Jeps Bom de Bola, em Nova Santa Bárbara, de 3 a 6 de outubro, e vai reunir os campeões de cada categoria, dos núcleos de educação de Cornélio Procópio, Jacarezinho, Ibaiti e Wenceslau Braz.

Nesta sexta-feira serão disputadas 17 partidas, em dois espaços diferentes: no Estádio Municipal Arnaldo Forbeck e no Campo da Vila Rural. Domingo serão conhecidos os representantes da região no masculino, nas duas categorias. Já no feminino, a equipe classificada pode ser revelada ainda no sábado.

O prefeito de Japira, Angelo Vigilato (PSD) e a chefe do NRE de Ibaiti, professora Leila Cândido  Torres convidam a comunidade esportiva regional e moradores das imediações para participarem do Jeps e acompanhar a partida de estreia, entre as equipes do Colégio Estadual Francisco Alves de Almeida e o Colégio Estadual Júlia Wanderley, de Jaboti.

Os Jeps Bom de Bola são realizados pelo Governo do Paraná, por meio da Secretaria Estadual de Educação e Esporte, com apoio da prefeitura de Japira. Acompanhe também a fanpage dos jogos: www.facebook.com/jogosescolaresdoparana.

Deixe um Comentário