Santo Antônio da Platina

Efapi movimenta o Norte Pioneiro

47ª edição da Exposição-Feira Agropecuária e Industrial do Norte Pioneiro acontece até domingo (28)

Luiz Guilherme Bannwart

A 47ª edição da Exposição-Feira Agropecuária e Industrial do Norte Pioneiro (Efapi) teve início na noite desta quarta-feira (24), em Santo Antônio da Platina. A abertura oficial do evento aconteceu às 20 horas com a presença de políticos e autoridades, que após a cerimônia foram recepcionados no gabinete do prefeito José da Silva Coelho Neto (PHS), o professor Zezão, instalado no Parque de Exposições.

A Sociedade Rural do Norte Pioneiro espera receber cerca de 200 mil pessoas durante os cinco dias de evento e movimentar R$ 5 milhões em negócios. Na noite desta quarta-feira (24) a programação artística ficou por conta da dupla Diego e Arnaldo. A feira terá ainda os cantores Eduardo Costa, Edson e Hudson, Alexandre Pires e Trio Parada Dura.

Além dos shows artísticos, a 47ª Efapi terá leilões de animais, eventos técnicos, parque de diversões, praça de alimentação, a abertura do Campeonato Parananese de Motocross Pro Tork com a participação de centenas de pilotos, prova da Mula Marchadeira, prova dos Três Tambores, exposição de animais, rodeio profissional em touros, cavalgada e muitas outras atrações.

Outra ação importante para oferecer mais segurança aos visitantes foi a troca de praticamente todo o sistema elétrico do parque de exposições. As instalações que estavam fora dos padrões exigidos pela Companhia de Energia foram substituídas para receber os expositores.

Leilões

Nesta quinta-feira, 25, às 19 horas, será realizado o Leilão Charolês; na sexta-feira, 26, a partir das 21 horas, o Leilão Cavalo Crioulo, e no sábado, 27, a agenda se encerra com Leilão Só Garrotes. 

Deixe um Comentário