Destaque Jacarezinho

Econorte apresenta recurso para reabrir pedágio em Jacarezinho

Agravo de instrumento com pedido de efeito suspensivo, ainda não foi analisado pelos desembargadores

Da Redação com Jivago França


Liminar da Justiça Federal determinou a abertura de todas as cancelas do pedágio de JacarezinhoCRÉDITO: Jivago França/Portal JNN

A concessionária Triunfo/Econorte impetrou dois recursos no Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4) para tentar reabrir o pedágio em Jacarezinho, fechado após decisão da Justiça Federal do Paraná.

Em decisão publicada na quinta-feira (22), o juiz da Vara Federal de Jacarezinho, Rogerio Dantas Cachichi, determinou o fechamento da praça de pedágio da concessionária Econorte localizado na divisa entre Jacarezinho e a cidade paulista de Ourinhos (SP), além da redução em 26,75 % dos preços das tarifas nas outras praças mantidas pela concessionária em rodovias do Norte do Paraná.

Com o fechamento da praça de pedágio de Jacarezinho, a Econorte reabriu a antiga praça de pedágio entre Cambará e Andirá, conforme estabelecia o contrato original.

O agravo de instrumento com pedido de efeito suspensivo da Econorte, ainda não foi analisado pelos desembargadores do TRF4. A assessoria de comunicação da concessionária mantém a mesma nota oficial sobre o caso desde a decisão da Justiça Federal.

“A Econorte foi intimada da decisão e já está cumprindo a determinação da Justiça. A empresa tomará todas as medidas legais e judiciais cabíveis para assegurar seus direitos em face da decisão”, diz a nota.

Deixe um Comentário