Santo Antônio da Platina

DJ de Ibaiti morre durante festa em Santo Antônio da Platina

Luiz Guilherme Bannwart


Um DJ do município de Ibaiti, identificado como Ailton Soares de Souza Junior, 23 anos, morreu na noite de domingo (3), durante uma festa promovida em um sítio na zona rural de Santo Antônio da Platina. Ele chegou a ser conduzido ao Pronto Socorro, mas segundo a equipe médica deu entrada em óbito na unidade.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado pelos organismos de segurança, o DJ chegou ao Pronto Socorro por volta das 22h30, sendo conduzido por amigos. Ele teria viajado para Santo Antônio da Platina, onde participaria de uma festa na área rural do município.

Amigos relataram que Ailton teria consumido uma ‘balinha’ (substância entorpecente), que geralmente é dissolvida em bebida, porém, ele teria ingerido colocando a substância diretamente na boca.

O DJ foi socorrido pelos próprios amigos e levado ao PS, onde a equipe médica de plantão constatou o óbito do paciente e comunicou os órgãos competentes.

O corpo do DJ foi recolhido ao Instituto Médico-Legal (IML) de Jacarezinho para exame de necropsia, que irá apontar a causa da morte.

O caso será investigado pela 38ª Delegacia Regional de Polícia.

Deixe um Comentário