Cambará

Discussão sobre vaga de estacionamento acaba em morte

O crime ocorreu na madruga de sábado (29), numa lanchonete no centro da cidade

Foto: divulgação

Imprensa 2º BPM


Um crime bárbaro, com motivação banal, acabou na morte de um rapaz de 31 anos, por volta das 4h30 de sábado (29), em pleno centro de Cambará. De acordo com as diligências preliminares das polícias Civil e Militar, a motivação do crime seria por conta de uma discussão entre as partes sobre uma vaga de estacionamento.

Após este desentendimento, o autor (já identificado), saiu do local, retornando pouco tempo depois num veículo VW/Gol, que era dirigido por outro homem (também identificado). A vítima, Jailson Garcia Silva, que aguardava um lanche sentado à mesa não reação ante a agressão. O autor desceu do carro e realizou três disparos que alvejaram o tórax da vítima, sendo socorrida na sequência pelo SAMU, todavia já chegou sem vida ao hospital. 

Investigação

Na manhã de sábado, por volta das 11h30, diligências realizadas pela PM para investigar o homicídio, os policiais militares foram até a casa do suspeito, localizada na Rua Antimo Vezozzo, Centro, onde realizaram buscas e, no interior de um guarda-roupa, no quarto do acusado, foram encontradas cinco munições calibre 380, a princípio, o mesmo da arma utilizada no homicídio.

Foi realizada a apreensão das munições e entregue na Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. O suspeito, de 23 anos, não foi encontrado.

O crime causou comoção em Cambará, com várias manifestações postadas nas redes sociais, inclusive com fotos da vítima.

A equipe da PM, que atendeu a ocorrência, aguardou a chegada do investigador da polícia civil para dar prosseguimento no caso. Foi feito diligências, mas não localizado o autor até o momento.

Deixe um Comentário