Carlópolis

Diretoria da Apae de Carlópolis apresenta melhorias na estrutura

Instituição conclui reformas, ampliações e melhora atendimento aos alunos

Da Assessoria


Em solenidade realizada na tarde de sexta-feira (05), a direção da Escola de Educação Especial Edwirges Benedito do Amaral, a APAE de Carlópolis, recepcionou o prefeito Hiroshi Kubo (PSDB), e sua esposa Cynthia Amaral, além de autoridades, pais de alunos, professores, técnicos, entre outros. O objetivo do evento foi mostrar as dependências da escola totalmente reformadas, bem como as ampliações e inovações, atendendo, inclusive, regras de ampla aeração das salas e demais ambientes frequentados pelos alunos. 
O presidente da entidade, Fabiano Alpheu Barone Barbosa, também prestou contas da destinação dos recursos oriundos de doações, repasses da Município, programas oficiais e das verbas obtidas através dos deputados Luiz Claudio Romanelli (PSB), Pedro Lupion (DEM), Leandre Dal Ponte (PV) e, Alexandre Guimarães (PSD), que somados com recursos próprios permitiu realizar as reformas, aquisição de veículos e equipamentos especiais. 
Fabiano agradeceu aos colaboradores,   o prefeito Hiroshi, a vereadora Selma, os deputados e a toda valorosa equipe da Apae, destacando que as instalações, os equipamentos e, especialmente, os resultados do ensino da Apae de Carlópolis são comparáveis às melhores escolas do gênero do Brasil. 
O prefeito Hiroshi Kubo, por sua vez, ressaltou ter um carinho especial pela Apae de Carlópolis pela nobre natureza da sua missão e também por ter sido iniciada por sua família, o Dr. Marcos dos Santos Fagundes, seu cunhado e primeiro presidente da entidade e, Adélia Kubo Fagundes, sua irmã, primeira diretora. 
Hiroshi complementou que a competência, a transparência, a seriedade e o empenho dos gestores, dão credibilidade à Apae de Carlópolis e viabilizam a obtenção de recursos, através de doações,  festas beneficentes, programas  oficiais,  emendas e indicações parlamentares estaduais e federais.

Deixe um Comentário