Editoriais

Dia do comerciante: o otimismo que faz agir

De: Imprensa Faciap


Comerciante, conhecemos seus desafios. Não se resumem a bater metas ou vender mais. É preciso ser resiliente e criativo constantemente, e em um país que possui inúmeros entraves burocráticos que não facilitam em nada o trabalho de quem é obcecado em atender cada vez melhor seu cliente.

Sim, nós entendemos você.

Mas nesses 60 anos, a Faciap também percebeu que todo comerciante carrega um dom para o otimismo. E é esse olhar otimista que o faz agir, mesmo em meio a tantas adversidades. Sim, o comerciante é preparado, calcula a relação custo-benefício, toma precauções, elabora planilhas. Mas não é esse planejamento que o inspira a acordar todos os dias e abrir as portas do seu comércio. O que o move é tudo aquilo em que acredita: o seu produto, o seu serviço, a sua equipe, o seu trabalho.

Para você, o seu negócio pode sim transformar, pelo menos um pouco, a vida de cada um que tem contato com ele. E por isso, a Faciap também continua aqui, porque o seu otimismo é o nosso combustível.

Neste dia do Comerciante, nós parabenizamos a todos esses homens e mulheres que agem, sem deixar de sonhar, nem de acreditar. Comerciantes apaixonados por atender bem, por inovar na elaboração de produtos e serviços e por ver seu negócio ajudando o Paraná a crescer.

A Faciap os apoia. E agradece, com admiração, toda a sua coragem.

Deixe um Comentário